30 de outubro de 2017

Dia das Crianças - Como elas estão hoje ?

Estávamos devendo as fotos como essas mocinhas estão agora.... Não mais ! Segue as fotos na ordem da resposta do post anterior:



1- Ela é JÉSSICA MAIER
A capitã do conjunto brasileiro de ginástica rítmica dos jogos Olímpicos de 2016 foi a maior vencedora de desafio aqui do blog. Venceu 10 categorias em diferentes concursos e venceu dois concursos na geral.
Recentemente ganhou o campeonato pan-americano em Dallas na disputa por conjuntos.

Foto cedida por Jéssica Maier. Obrigada






2- Ela é a ZLATA
Julia Gunthel ou mais conhecida como Zlata. O apelido "Zlata" pode significar "ouro" ou "carinha de bebe". Ela é uma das mulheres mais flexíveis do mundo.
No Guinness ela detém o recorde de estourar bexigas com as costas, abrir o maior número de garrafas com os pés e pegar flores com a boca dobrando o corpo para trás.






3- Ela é SIMONE BILES
No Rio 2016, ela ganhou ouro por equipe, individual geral, solo e salto. Foi bronze na trave. Tirou férias em 2017 mas em 2018 estará de volta.
 

 



4- Ela é ANGÉLICA KVIECZYNSCKI
Essa ginasta foi a única brasileira finalista no Grand Prix de Berlim (2014) e Tetracampeã do Prêmio Brasil Olímpico de Melhor Ginasta do Brasil, pelo Comitê Olímpico Brasileiro.
Esse sobrenome dela ? Tem origem polonesa com mistura de russo, italiano, alemão e brasileiro
 





5 - Ela é YANA KUDRYAVTSEVA
Girar a bola na ponta do dedo foi a sua marca registrada e também uma revolução neste aparelho
Ela venceu o mundial por 3 anos seguidos e também é a ginasta mais jovem a conquistar o ouro no individual geral em um Mundial

 


  
6 - Elas são ARINA E DINA AVERINA
 Gêmeas idênticas, mas idênticas em tudo: até nas medalhas. Dina leva um pouco de vantagem em relação a Arina. Dina tem um mundial e um europeu (em 2017). Dividem até a mesma página no instagram 




7 - Ela é JORDAN MCKNIGHT
Essa ex-ginasta rítmica dos EUA já foi membro da equipe juvenil da Seleção dos Estados Unidos. Com sua coreografia "Jester", ela ganhou a medalha de bronze no Festival Internacional de Circo de Monte Carlo.
Citamos o nome dela no legado que Alina Kabaeva deixou junto com a chegada do "New Circus" onde as ginastas continuaram fazendo aquilo que amam em uma nova carreira.


 

8 - Ela é ALEXANDRA SOLDATOVA
Alexandra (Aleksandra dependendo do idioma) Soldatova foi a sombra de Margarita Mamun e Yana Kudryavtseva em 2016. Ela foi ouro na copa do mundo em Lisboa, no grand prix em Brno e no Nacional, todos em 2016.





9 - Ela é ALINA RUPPEL
Ela criou o Ruppel Backbend. Uma mega dobra de coluna para trás, passando a cabeça e os braços por entre as pernas. Junto com Zlata e Jordan Mcknight, integra a lista das melhores contorcionistas do mundo.





10 - Ela é IRINA KAZAKOVA
Mais uma ginasta que virou contorcionista. Suas negativas de mais 270º são sua marca registrada
A coreografia "Snake" era usada para apresentação de gala da ginástica rítmica e virou um grande sucesso. Ela foi adaptada para a contorção e sua apresentação a um programa de TV virou sucesso mundial.
 
 
 
 





11 - Ela é HELOÍSA BORNAL
Essa ginasta começou nesse esporte as 6 anos. Campeã brasileira juvenil de 2016 e agora, junto com Jessica Maier, foi campeã pan-americana na disputa por conjuntos.





12 - Ela é ANNA BESSONOVA
Competir contra Alina Kabaeva e Irina Tchatchina não era fácil. Se destacou por suas apresentações com muita expressão. Ainda não surgiu uma ginasta que salta de forma tão maravilhosa como ela
.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário